sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Eu quero essa legging

A peça não é novidade pra niguém, mas a questão é que as sequins leggings são lindas e aparentemente super confortaveis e eu ainda não tenho a minha.




Quero muito a minha.

Meninas, o blos esta meio parada esses dias, mas é por uma boa causa, estou com uma idéia super
legal, pra todas nós bloguetes.
E já, já vou falar sobre isso com vocês!

E ai como estão os seus preparativos pro natal? eu ainda estou super enrrolada
Beijos queridas

4 comentários:

mood.board disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mood.board disse...

Anee, no meu causo é trauma mesmo das minhas pernas fininhas. Obrigada por ter passado lá no blog.
Também não resisti e vim te visitar. Adorei os posts.

Beijão

Alê

Anônimo disse...

Oi lindonaaaaa...humm fiquei curiosaaa!!!
bjo bjo bjo

eu disse...

Acho linda essas leagging praos outros .
Eu não me rendi á elas AINDA!
beeeeeijo flor:*