sábado, 12 de dezembro de 2009

De A a Z

Hoje o de A a Z é com a Marcele Neves, dona do blog sutiã de bolinha.
Ficou super legal, olhem só.

ALEGRIA? Estar cercada por pessoas queridas.

Um super BLOG? Pestiscos by Julia Petit

COMIDA? Churrasco e comidas tipicas da Bahia com muito dendê

DIVA? Audrey Hepburn

Seu ESTILO? Depende do meu humor. Tem de tudo no meu guarda roupa.

FILME? Bonequinha de Luxo


GASTAR com? inteligência! Comprar coisas úteis e de qualidade.

HABITUALMENTE você? Me dedico à faculdade e uso meu blog pra praticar e aprender ainda mais.

ICONE da moda? Coco Channel

Ela é JECA? Maíra Cardi, coitada. é linda, mas é breguérrima!

LUGAR? a cidade que eu nasci: Ituberá, no litoral sul da Bahia


MODA no Brasil? Uma aposta! temos estilistas e grifes bacanérrimas que estão invadindo cada vez mais as passarelas do mundo.

NUNCA usaria? barriga de fora, bandage dress e aquelas 'botas de paquita'.

OUSADIA? Meter a mão no dinheiro do povo, como fazem os políticos corruptos no Brasil

PROGRAMA favorito? Não tenho um específico. Quando tenho tempo, gosto de assistir a tudo.

QUER do papai noel? Um notebook e um Ray-ban wayfarer.

REVISTA preferida? Vogue, Estilo e Gloss

SUTIÃ de bolinha? Meu cantinho, meu vício. O melhor lugar pra fazer amigos e falar o que eu penso sobre tudo.

TENDENCIA? Neon e nude. Sem falar nas clássicas cintura alta e animal print que eu adoro.

ÚNICO pra você? Ver meu trabalhando sendo reconhecido e fazer novas e queridas amizades.

VOCE? Busco sempre mais felicidade pra minha vida, uma eterna aprendiz.

XUCRO é? ser grosseira, pretenciosa e mal agradecida.

ZELA por? minha família, meus amigos e minha dignidade.


Ameei essa entrevista
Bom sábado meninas

7 comentários:

VanessaBatiista;* disse...

É verdade, a Maíra é linda, mas muito, muuuuuuuuuuuito brega!

Ny disse...

Adorei a entrevista!!!
Diferente e divertida!
Curto muito o blog Sutiã de Bolinha!
Beijos!!!!

. disse...

ADOOOOOOOOOOOREI!!!
Adoro entrevistas!! hahaha =)

Paulo disse...

A Marcele é de personalidade,heim!

BJs,Anee!

O Profeta disse...

À volta desta fogueira
Aquecem os corações, almas penadas
À volta desta fogueira ninguém foje
Todos contam lendas de pessoas encantadas

Todos rezam, todos pedem
Que desça o céu à terra
Todos falam de um anjo
Que travou uma santa guerra

Manto de água, mundo verde
Manhãs de sol posto no céu
Às vezes a luz perde-se na noite
À vezes um coração veste um negro véu


Mágico beijo

| da Casa bazar | disse...

HAHAHAHAHAHA tem uma garota na minha sala da faculdade que usa bota de paquita, na hora que li aqui lembrei dela, coitada! hahahaha

Camila Amorim disse...

adoro a Cele e adooooro entrevistas com blogueiras! é muito bom conhecer melhor quem está por tras desses blogs que a gente tanto ama! rs