terça-feira, 3 de novembro de 2009

Mara Souza de A a Z

Eu fiz um entrevista com a Mara Souza, dona do blog Very Pink Smile, além de seu blog ser ótimo, ela é uma super fofa e tem dado apoio ao Varalzinho desde os primeiro posts.
A entrevista é também uma forma de representar o meu carinho com todo mundo que tem sempre vindo aqui e participado.
Então eu fiz as perguntinhas de A a Z com ela, que foi super legal o tempo inteiro e eu amei.
Obrigada Mara =)


- AMIGOS? Poucos e bons!

- BUENOS AIRES? Amo!

- COR? Eu tenho fases, mas a minha cor preferida é o rosa.

- DESAFIOS? São tantos! Um deles é fazer do Very Pink Smile um blog bacana, todos os dias.

- ELEGÂNCIA? Audrey Hepburn.

- FILME? Diário de uma Paixão, Curtindo a Vida Adoidado e Chicago.

- GÊNIO da moda? Coco Chanel, mas ando encantada com o trabalho do Christophe Decarnin, o estilista da Balmain.

- Um HÁBITO? Rezar antes de dormir.

- ÍDOLO? Ayrton Senna.

- O que considera "JECA"? Usar casacos de pele de animal e se achar incrível.




- Um LUGAR? Dois: Salvador e Buenos Aires.

- MUSICA? É essencial pra viver, minha vida tem trilha sonora, rs!

- NUNCA usaria? Casacos de pele de animal.

- OUSAR? Acreditar em si mesma e apostar no futuro.

- PERFUME? Amor Amor, de Cacharel.

- Algo que QUEIRA muito? Saúde pra mim e pra minha família. E um closet cheio de roupas incríveis, haha!

- REVISTA preferida? No Brasil, gosto muito da Marie Claire. Do exterior, a Vogue é essencial para quem gosta de moda.




- SORRIR? É fundamental.

- TENDÊNCIA? É um caminho de ida e volta: algumas vezes sai das passarelas e ganha as ruas; em outras, faz o caminho inverso.

- Algo ÚNICO pra você? Ter estilo próprio.

- VESTIR-SE bem? É ser fiel a quem você é e estar atento às tendências.

- O que você acha XUCRO? Mentira, falsidade e pochetes!

- Pelo que você mais ZELA? Pela minha família.

 
Espero que voces gostem..
Em breve terão outraas... Beijoos meninas!!

11 comentários:

Mara Souza disse...

Oi, Anee! Obrigada pela oportunidade e pelo carinho, adorei! Só agora me dei conta de que esqueci de te mandar minha foto, mas adorei as que você publicou. ;)

Beijos!
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Paulo disse...

A Mara é uma jornalista muito inteligente,antenada,adoro o blog dela!É maaaara!rsrsrs
Adorei a entrevista!
bjs,Anee!Ótima semana!

Anônimo disse...

Adorei a entrevista....
Adoro o blog dela ^^
Bjus

Thaíse Lima disse...

Adorei a entrevista.. e essa parte "DESAFIOS? São tantos! Um deles é fazer do Very Pink Smile um blog bacana, todos os dias."
Você ja faz Mara parabens.

Juh disse...

A Mara é um doce!!!

=********

Brendha Lourenço ♥ disse...

Oii lindaa obrigada por seguir meu blog..
adorei o seu tbm!

bejô

Paulinhaa disse...

Ahh Mara é uma fofaaa,sempre simpatica e com altas novidades no blog dela!!Sempre presente la..
E gaaaaaaaaatinha(ja que vc gostou neee)auhsuahusah adorei a entrevista de A a Z..Essas perguntinhas são bem legais vc le e sempre responde junto tbm ne?aushaushuasa

Miiiil beeeijos gatinha da paula aushaushaus 9no sentido de amizade senao vão pensar q sou da outra fruta jesuuuuus)uahsuashuahsuas

Paula Guimarães disse...

bacana a entrevista!não conhecia oi blog dela ainda...
flor, tá rolando o 1º sorteio lá do Meu Mundo de Morango, um reloginho super fofo de morango! Depois dá uma passadinha lá e participa!!!beijão

Unknown disse...

Anne lindinha, adorei sua visita e me desculpe pela demora em responder, aconteceu uma tragedia...diquei sem internet desde domingo, ainda não sei o que houve mas vou averiguar!!Vc é uma fofa e fico hiper feliz por vc ter ido lá...meu blog foi feito com carinho para as pessoas queridas que o visitam...voltarei mais vezes pq adorei vir aqui...a entrevista foi super legal, irei conhecer o blog dela, mil bjos

Natalia disse...

Adooooorei! Adoro saber mais sobre as pessoas que escrevem nos blogs! Beijos

Mara Souza disse...

Anee, querida! Peço licença pra agradecer os comentários fofos que deixaram, estou muito feliz com tanto carinho de todo mundo que comentou!

Beijos grandes a todos!
Mara