quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Moda nas agitadas Baladas!

Sem dúvida na balada nós podemos ousar e brincar mais com o nosso visual. Já que temos uma variedade enorme de roupas, sapatos e acessórios que irão estar super de acordo com o ambiente.
E é exatamente por isso que o que temos nela é um verdadeiro show fashion.
Vemos de tudo, vestidos curtos e longos, basicos e nada básicos, as estampas mais diversar, cores que não acabam, shortinhos, jeans, decotes, brilhos.
Então já que eu acho super chato ficar falando, falando e não ilustrando, separei fotos de muitos tipos de mulheres, com vários tipos de roupas, que arrazaram em algumas das noites que mais bombam no Rio.


O short que tem um comprimento ótimo, além de lindo, junto com as pérolas e a bolsinha deram um ar feminino pra produção. A blusa preta tem um decote que não é exagerado e dando um charme a mais sem ser vulgar.. Gostei.


A uma coisa que eu não posso deixar de falar é que, o preto é um dos maiores hits que se pelas boaates a dentro e agora o que esta aparecendo com uma frenquencia absurda também e fazendo muito bonito, são as saias de cintura alta. E eu gosto disso, olha como  ficou legal esse pretinho básico e lindo também esta esse look blusa, cinto e saia.



A olha que legal, quando eu acabei de escrever sobre a foto acima, percebi que tinha separado outra imagem mostrando o que eu acabei de falar. Pretinho e a saia. E eu amei visual delas também, pricipalmente a blusa que demaaais ela.




Mesmo com tantas novas tendencias o jeans não fica esquecido.. E ele ainda sempre será capaz de nos deixar bem produzidas não é? E ela ficoou muito beem, aliás, o esse amarelo é muito bonito e o modelo da blusa não fica pra trás.




Só pra dar mais um exemplo de jeans é shortinho e mostrar que mesmo sendo uma produção para noite eles ficam super bem.



Os vestidinhooos também sempre estão com tudo..

Bom eu busquei exemplos em que pudecem mostrar mulher que conseguem mostrar  seu lado mais sensual ( afinal balada é lugar mais apropriado), sem perderem a elegancia e muito menos se tornando vulgar!

As fotos como voces podem ver eu tirei do Rio Festa, um site que faz cobertura de vários eventos por aqui.
Eu tinha separado mais coisas, só que iria ficar um post enorme, então na próxima quarta eu faço a continuação. E se ficar legal posso deixar até como um fixo semanal.
Beijooos

2 comentários:

Mara Souza disse...

Gostei bastante do primeiro look.

Beijos!
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Paulo disse...

Adorei os looks,os shortinhos vem com tudo,heim.Vou entrar no site!

bjs!