sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Blair e Leighton



Faz um tempo em que os estilos de Blair e Leighton tem sido inspiração pra gente, na serie ela é super sofisticada e na realidade moderna e muitoo antenada em moda, deixaando agente sempre grudada nas noticias pra ver seus modelitos!!


Fiquei encantada no episódio em que ela apareceu com esse vestido, quis tantoo, maaaas tantoooo, ter ele pra mim!!                                       
               

Não sei se é coisa de fã, mas eu pesquisei tanto pra postar sobre ela, que o resultado foi uma multidão de imagens e sinceramente queria usar todaas, portanto, vou precisar postar denovo sobre ela mais pra frente, com o que não deu pra usar!!



Não sei o que achaar mais legal, o estilo dela ser bem a minha cara, ou fato dela estar sempre brincando com cores e formatos, os vestidos maravilhoso, os sapatos lindissimos, aas bolsaas, ou se gosto tanto pelo conjuntoo!!



Gosto tanto dos dois primeiros looks, que são de GG, quanto dos outro dois em que a produção é da própria Meester.. Mas eu ainda acredito que a personagem influencie a pessoa, porque vendo fotos dos anos em que ela não interpretava Blair, percebo que seu estilo teve grandes mudanças.




Só pra confirmar o que eu disse no post anterior, jeans é parte da vida.. E ela consegue ser de básica a sofisticada, portando suas calças e sempre com baastante estilo..




E o clássico estilo Blair Waldorf eu considero apaixonante, adoraria ter um rigoroso inverno e uma gorda conta bancaria pra poder me vestir dessa forma!!
Pra quem gosta do estilo, no Expresso Moda um post que fala sobre uma estilista que fez uma coleção baseada no estilo de Gossip Girl.

O mais legal de tudo é que Leighton Meester tem uma ligação bem forte com o Brasil, seu padrasto é brasileiro e por esse fato ela tem meio irmãs brasileiras.
E também o seu designe de calçados é daqui..
Muitoo bom que ela gostee do nosso pais, porque por aqui ela bomba!!

Adorei o episódio em que ela tem um pesadelo e depois começa a dizer "I'm Audrey, I'm Audrey", porém Blair é Blair e isso é o bastante!!



Beeeeijoos!!

7 comentários:

Juh disse...

Vim te desejar um ótimo, perfeito, maravilhoso fim de semana + feriadão!!!!!! =)

Paulo disse...

Blair é super estilosa,adoooro!Obrigado pela menção !

bjs,Anee e ótimo feriadão!

Paula Guimarães disse...

q bom q gostou do blog flor!=)))
e quem não queria uma gorda conta bancária pra poder bancar um estilo desses hein???rsrsrsrs
tb já vou virar seguidora, adoro moda!*-*
beijão!!

MásQueRopa disse...

Que estilazo!

besos

Mari disse...

Ai obrigada pelo carinho!! todas vamos conseguir! rsrsEstou seguindo seu blog! Adorei!!!

Mtos beijos e bom domingo!!!
Mari

annathhe disse...

bem fofa!

Camila Amorim disse...

a Leighton é lynda demaais! as vezes ela escorrega (feio, por sinal), mas nada que o seu stylist nao corrija né? hahahaha